Internet como mídia complementar...
A televisão usa a internet para aumentar a sua interatividade (exemplo: veja mais em nosso site, matéria inteira na nossa página, etc.);
O rádio tem uma semelhança muito grande com a internet: a instantaneidade. Ganhando grande força após a junção do rádio com a tecnologia da internet;
O jornalismo impresso geralmente faz a transposição (copiar e colar), tipo, hoje é impossível pensar em um jornalismo impresso sem lembrar da internet (você usa só o texto no impresso, mas usa outras mídias na internet);
É importante ter um olhar multimídia, saber que fazer uma mesma matéria em diversas mídias, isso pode render bons frutos;
A mídia impressa continua caminhando sem conquistar um espaço interativo e dinâmico, diferente das outras mídias que no momento já conseguiram (como o rádio ou a fotografia ou a televisão);
O 60 Segundos é um produto híbrido, exclusivo da internet;
A televisão tira vantagem da internet, ela cadastra seus produtos e tem ibope, tem vantagem de divulgação e lucro com isso (exemplo: o multishow transmite um programa ao vivo pela internet e televisão ao mesmo tempo, interagindo com os internautas);
A internet permite muitos projetos interessantes e dinâmicos.
0 comentários:
Postar um comentário